HJC RPHA 1 Red Bull Austin GP MC21

949,90 €
IVA incluído Entrega até 10 dias uteis Portes Grátis!
Selecionar Tamanho
Quantidade
Entrega até 10 dias uteis
Combina bem com

O novo capacete racing RPHA 1 está homologado segundo as normas de estrada da FIM (FRHPhe-01) e a nova normativa ECE 22.06. O RPHA 1 é o mesmo  modelo que utilizam os pilotos de HJC tanto em MotoGP como em WorldSBK. Dispõe de um forro interior Silvercool, de Pinlock 120 de série e de um eficaz sistema de ventilação ACS testado no túnel do vento. Destaca por oferecer uma avançada aerodinâmica e oferece um excelente isolamento acústico. O capacete desenhado e desenvolvido em MotoGP, agora disponível para todos os pilotos.

Características principais:

Calota exterior PIM+ (Premium Integrated Matrix Plus) fabricado em carbono e tecido híbrido de vidro. Esse composto permite que o capacete ofereça grande resistência aos impactos com um peso muito reduzido.

Sistema avançado de canalização de ventilação ACS onde todo o fluxo de ar é conduzido da parte frontal à posterior, expulsando para fora o calor e a humidade. Dispõe de entradas de ar na zona do protetor de queixo e na zona superior e de extratores de ar totalmente integrados na área posterior para extrair a humidade do ar quente do interior deste. 

A viseira HJ-35 oferece uma proteção UV do 99%. Dispõe de tratamento anti-riscos e dispõe de duplo sistema de bloqueio. Incorpora suportes para Tear-Off e Pinlock 120 incluído. Novo mecanismo para trocar a viseira que permite montar e desmontar a viseira de forma simples, rápida e sem ferramentas. Sistema de bloqueio melhorado.

Forro interior Silvercool fabricado num avançado tecido anti-bacteriano muito transpirável e de secagem rápida. Todos os forros são extraíveis e laváveis. O desenho dos forros laterais foram otimizados para usuários de óculos. Sistema de extração de emergência na área das bochechas, que permite retirar de maneira rápida e simples os forros. Sistema de fecho de duplo anel. Narigueira e queixeira incluídas.

Homologações: ECE 22.06/FIM-FRHPhe-01

Produtos relacionados

As nossas
marcas

destaque

Comentários (0)
De momento, sem avaliações.