• -25%

Alpinestars Boulder Gore-Tex Dark Gray/Ice Gray Jacket

  • -25%
1 199,90 €
899,93 € Poupe 25%
IVA incluído Entrega até 10 dias uteis Portes Grátis!
Selecionar Tamanho
Quantidade
Entrega até 10 dias uteis
Combina bem com

Casaco de turismo tecnicamente avançado, leve e seguro, ideal para os pilotos mais aventureiros. Perfeito para todas as condições climáticas, graças à membrana Gore-Tex® 3L totalmente impermeável e respirável, o forro térmico removível Primaloft® e o sistema de ventilação eficaz. Possui proteções Nucleon Flex Pro nos ombros e cotovelos. Possui amplas possibilidades de ajuste e vários bolsos.

Características principais:

Fabricado com vários tecidos técnicos com reforços Superfabric® em áreas críticas para oferecer altos níveis de durabilidade e resistência à abrasão. Forro interior em malha respirável. Está equipado com uma membrana laminada Gore-Tex® 3L impermeável e respirável. Forro térmico removível PrimaLoft® de mangas compridas para melhorar o isolamento em baixas temperaturas. Proteções removíveis Nucleon Flex Pro nos ombros e cotovelos com certificação CE EN1621-1: 2012. Protetor embutido da série Nucleon KR 2i na parte traseira. Compartimento de tórax para montagem de protetores Alpinestars® Nucleon (não incluídos).

Pré-disposição para a instalação do sistema de airbag Alpinestars® Tech-Air® 5 (não incluído). Sistema de ventilação Super Airflow com entradas de ar diretas na frente e atrás que fornecem excelente fluxo de ar. Inserções elásticas na zona das axilas para melhorar a mobilidade e o ajuste. Largura ajustável da manga. Punhos e cintura ajustáveis. Gola com forro acolchoado macio para maior conforto. Parte inferior das costas mais comprida do que a frente para maior conforto e proteção na posição de condução. Fecho de correr robusto com gancho magnético. Seis bolsos para armazenamento seguro. Zíper de conexão casaco-calça Alpinestars®. Detalhes refletivos para serem mais visíveis em condições de pouca luz ou condução noturna.

Homologação: casaco certificado de acordo com os regulamentos CE EN 17092 Cat. II Classe AA.

Produtos relacionados

As nossas
marcas

destaque

Comentários (0)
De momento, sem avaliações.