Alpinestars T-SP X Superair Black / Black Jacket

189,90 €
IVA incluído Entrega até 10 dias uteis Portes Grátis!
Selecionar Tamanho
Quantidade
Entrega até 10 dias uteis
Combina bem com

Casaco de verão muito resistente e seguro com grandes painéis de malha ventilada na frente e nas mangas. Com protetores certificados Nucleon Flex Plus de nível 1 nos ombros e cotovelos. Este casaco está preparado para Tech-Air®/Tech-Air® 5.

Características principais:

Fabricado em tecido de poliéster 600D resistente. Painéis de malha técnica larga na frente e braços para ventilação máxima. Proteções de ombro e cotovelo Nucleon Flex Plus Nível 1 flexíveis e respiráveis para um corte fino e seguro. Compartimentos no peito e nas costas onde se pode montar os protetores Alpinestars Nucleon (não incluídos). Detalhes refletivos para serem mais visíveis ao dirigir à noite ou com pouca luz. Pré-disposição para a instalação do sistema de airbag Alpinestars® Tech-Air® 5/Tech-Air® (não incluído).

Ajuste desportivo com mangas pré-curvadas para reduzir a fadiga durante a condução. Gola de baixo perfil com tecido de microfibra confortável no interior e tecido texturizado 3D. Cintura, punhos e largura das mangas ajustáveis. Dois bolsos externos com zíper. Dois bolsos internos. Bolso interior impermeável no peito. Fecho de conexão casaco-calça.

Homologação: CE 17092 Cat. II Classe AA.

Produtos relacionados

As nossas
marcas

destaque

Comentários (0)
De momento, sem avaliações.