• -20%

Nexx SX100R Gridline White / Blue Matt

  • -20%
280,90 €
224,72 € Poupe 20%
IVA incluído Em stock - Entrega Imediata Portes Grátis!
Selecionar Tamanho
Quantidade
Em stock - Entrega Imediata

Capacete integral feito em termoplástico muito leve. Destaca-se por oferecer um design aerodinâmico, moderno e desportivo ideal para o uso diário. Possui um óculo de sol integrado, um sistema de ventilação eficaz e um forro interior muito confortável. Destaca-se o spoiler traseiro projetado para oferecer excelente desempenho aerodinâmico.

Características principais:

Calota externa em termoplástico. O sistema de ventilação consiste numa grande entrada de ar localizada na área superior, uma entrada no protetor de queixo e extratores de ar para extrair a humidade e o ar quente de seu interior. Os canais inseridos no forro de EPS aumentam o fluxo de ar fresco, distribuindo-o internamente e eliminando o ar quente.

Viseira pré-disposta para Pinlock (incluída), possui tratamento anti riscos e oferece um amplo campo de visão horizontal e vertical. Spoiler traseiro de folha dupla que oferece excelente desempenho aerodinâmico e reduz as turbulências em altas velocidades.

O sistema de troca rápida da viseira X-SWIFT torna a remoção da mesma extremamente simples e rápida (menos de 8 segundos) sem o uso de nenhuma ferramenta. Viseira de sol interior operável a partir do exterior.

Forros internos removíveis, laváveis, antialérgicos e altamente respiráveis. Feitos com tecido X-Mart Dry que mantém o interior seco e fresco. Destacam-se por oferecer um ótimo ajuste e máximo conforto e ventilação. Incorpora a pré-disposição para integrar o sistema de comunicação X-COM (vendido separadamente). Sistema micrométrico de fecho rápido. Peso: 1.525 +/- 50 g.

Homologação: ECE 22.05

Produtos relacionados

As nossas
marcas

destaque

Comentários (0)
De momento, sem avaliações.