Alpinestars Stella Bogotá Pro Drystar Black Jacket

399,90 €
IVA incluído Entrega até 10 dias uteis Portes Grátis!
Selecionar Tamanho
Quantidade
Entrega até 10 dias uteis
Combina bem com

Casaco de turismo de corte específico para mulher, feito em três camadas muito versátil e funcional, pois pode ser configurado de acordo com as condições climáticas. Feito de poliéster 600D com painéis elásticos e reforços. Incorpora a exclusiva membrana removível Drystar® impermeável e respirável da Alpinestars com tratamento DWR. Também possui um forro térmico removível e um sistema de ventilação inovador e protetores integrados Nucleon Flex Pro certificados pela CE nos cotovelos e ombros.

Características principais:

Feito de materiais 100% reciclados. Fabricado em poliéster 450D resistente laminado 2L para excelente durabilidade. Reforços 600D nas principais zonas de impacto. Inserções elásticas estrategicamente colocadas para maior liberdade de movimento. Forro Drystar® removível, impermeável e respirável. Pode ser usado sob ou sobre o revestimento externo para maior versatilidade e praticidade. Tratamento impermeável DWR (Durable Water Repellent). Forro térmico de manga comprida (100 g na zona do corpo, 60 g nas mangas) desmontável. Painéis de ventilação no peito, costas e braços. Painel de ventilação direta. Pode ser operado com uma mão. Pré-disposição para a instalação do sistema de airbag Alpinestars® Tech-Air® 5 (não incluído). Proteções Nucleon Flex Pro nível 2 certificadas pela CE nos cotovelos e ombros.

Compartimentos no peito e nas costas para protetores (não incluídos) podem ser montados respetivamente. Design de manga anatômico e pré-curvado, com largura de manga ajustável. Dois bolsos exteriores com fecho, dois bolsos frontais e um bolso interior impermeável. Possui dois bolsos no forro interno. A gola é confecionada em tecido macio e possui fecho em Velcro®. Cintura ajustável com alças. Punhos ajustáveis com zíper e velcro. Parte inferior das costas mais comprida que a frente para maior conforto e maior proteção na posição de condução. Detalhes refletivos para melhor visibilidade ao dirigir à noite ou com pouca luz.

Homologação: casaco certificado de acordo com os regulamentos CE EN 17092 Cat. II Classe AA.

Produtos relacionados

As nossas
marcas

destaque

Comentários (0)
De momento, sem avaliações.