• -25%

Alpinestars Supertech S-M10 Aeon Bright Red / Blue Gloss

  • -25%
779,90 €
584,93 € Poupe 25%
IVA incluído Entrega até 10 dias uteis Portes Grátis!
Selecionar Tamanho
Quantidade
Entrega até 10 dias uteis
Combina bem com

Alpinestars apresenta o capacete Off-Road, Supertech S-M10 que se caracteriza por ser muito leve, por incluir o sistema de protecção MIPS E-2 e a inovadora tecnologia A-Head, que permite um ajuste interno muito personalizado.

Características principais:

Calota exterior, muito leve, fabricada em carbono S-M10. Quatro tamanhos de calota exterior para se adaptar perfeitamente à constituição física de cada piloto. Calota interior em EPS de diferentes densidades.

MIPS E-2 (Multi-Directional Impact Protection System): o supertech S-M10 incorpora a última geração do sistema de protecção MIPS. Consiste numa camada de baixa fricção que reduz a energia rotacional transmitida para a cabeça em caso de impacto angular, reduzindo desta forma os riscos de lesão cerebral.

Parte inferior do casco fabricado em espuma EPP, projectada para minimizar o risco da energia gerada por um eventual impacto se transmita para a região da clavícula. Sistema de ventilação composto por dezanove entradas de ar e de cinco extractores de ar na parte traseira para extrair o ar quente do interior do capacete.

Forros interiores totalmente desmontáveis, laváveis e extremamente confortáveis. Incorporam um tratamento anti-bacteriano e caracterizam-se pela sua elevada capacidade de absorção do suor. Tecnologia de ajuste "A-HEAD", projectado para oferecer um perfeito ajuste na parte superior da cabeça.

Forros laterais removíveis para situações de emergência. Foram fabricados em espuma 3D anatómicos. A pala do Supertech S-M10 está totalmente integrada no design do capacete e foi projectada para se desprender em caso de queda. Inclui uma aba standard e outra com um ângulo mais elevado.

Pré-Instalação para incorporar o kit de hidratação. Predisposição para o sistema de extracção de emergência E-Ject. Fecho de duplo anel.

ECE22.06

Produtos relacionados

As nossas
marcas

destaque

Comentários (0)
De momento, sem avaliações.