• -10%

Shoei VFX-WR 06 Jammer TC-8

  • -10%
529,90 €
476,91 € Poupe 10%
IVA incluído Entrega até 10 dias uteis Portes Grátis!
Selecionar Tamanho
Quantidade
Entrega até 10 dias uteis
Combina bem com

O novo VFX-WR 06 caracteriza-se por ser muito leve, resistente e por incorporar o novo sistema, M. E. D. S (Sistema de distribuição de energia de movimento). A viseira foi redesenhada para oferecer um design mais integrado com a forma do casco. É um capacete Off-Road perfeito em todos os sentidos.

Características principais:

A calota externa (estrutura externa) é feita em AIM (Advanced Integrated Matrix), ou seja, composto de fibra orgânica e multi-composto de fibras de várias camadas que absorve os impactos com uma rigidez ideal.  

A calota interior (estrutura interna) é realizada em EPS com três densidades que oferece um alto grau de absorção dos impactos.  

M. E. D. S (Motion Energy Distribution System) o VFX-WR incorpora uma importante inovação: trata-se de uma camada adicional de EPS que reduz a energia rotacional transmitida para a cabeça em caso de acidente, reduzindo desta forma os riscos de lesão cerebral.  

Fecho de duplo anel. Fácil de usar e sempre com um ajuste perfeito.  

Incorpora o sistema EQRS (Emergency Quick Release System) que facilita a remoção da parte de fora em caso de acidente, já que permite extrair os forros laterais.  

Inclui um protector de nariz removível com novo design.

Quatro tamanhos de calota exterior para um melhor ajuste à constituição física de cada piloto.  

Forro central e almofadas confeccionadas em tecido 3D Max-Dry muito respirável e de rápida secagem para o máximo conforto. Inclui almofadas em diferentes tamanhos para um ajuste perfeito.  

Forros interior totalmente removível e lavável.  

Capa da correia removível e lavável.

Inovador sistema de ventilação composto por entradas de ar na parte da frente e superior. Na parte traseira encontramos extractores de ar localizados no spoiler e na zona do pescoço para máxima ventilação. As entradas de ar incorporam uma malha metálica para evitar a entrada de pedras e lama.

Calota exterior com um design moderno e desportivo com spoilers integrados para oferecer máximo desempenho e máxima eficiência aerodinâmica.  

Área da protecção de queixo redesenhada e maior para um maior fluxo de ar.  

Nova viseira totalmente integrada no design do capacete em comparação com o modelo anterior. É regulável, flexível e apresenta-se de forma agressiva para oferecer menor resistência ao ar. A forma da viseira assegura uma visibilidade crescente suficiente e uma excelente protecção a alta velocidade. 

Homologação: ECE 22.06

Produtos relacionados

As nossas
marcas

destaque

Comentários (0)
De momento, sem avaliações.