Sena SRL-EXT Single

339,90 €
IVA incluído Em stock - Entrega Imediata Portes Grátis!
Quantidade
Últimos artigos em stock

O novo intercomunicador Sena SRL-EXT foi projetado especificamente para o capacete Shoei NXR 2. O SRL-EXT possui uma tecnologia de comunicação Mesh e Bluetooth e conectividade com smartphone para ouvir música, obter direções GPS, chamadas telefónicas e muito mais. Os seus utilizadores poderão experimentar o som premium da Harman Kardon dentro do seu NXR 2. 

O SRL-EXT foi projetado especificamente para o capacete Shoei NXR 2. A forma do módulo principal do SRL-EXT e da bateria externa é arqueada para corresponder às curvas externas do modelo NXR 2. Os utilizadores têm a opção de montar o SRL- EXT com fixação rápida ou com fixação adesiva. O módulo principal SRL-EXT é montado no lado esquerdo do capacete e a bateria externa é fixada no lado direito do capacete.

Os auscultadores e o microfone foram fabricados em colaboração com os especialistas em áudio da Harman Kardon para fornecer um som de primeira classe. Auscultadores projetados por especialistas e um microfone totalmente novo oferecem uma experiência de áudio sem precedentes. O áudio transmitido é claro e nítido e o microfone, com sensor especialmente desenvolvido para este modelo, garante desempenho inigualável.

O SRL-EXT oferece dois tipos de protocolos de comunicação; Mesh Intercom e Bluetooth tradicional de quatro vias, permitindo conexão com qualquer dispositivo Sena.

Além disso, o protocolo de comunicação Mesh Intercom possui dois modos: Multi-Channel Open Mesh Intercom (Open Mesh) e Group Mesh Intercom.

Open Mesh é o primeiro sistema de canal Mesh Intercom da indústria. Assim como os sistemas Walkie Talkie, o Open Mesh permite que os utilizadores alternem de um canal para outro. Com o Open Mesh, os passageiros só precisam pressionar um botão para se conectar à rede Mesh Intercom, suportando um número praticamente ilimitado de participantes numa faixa de cobertura de até 8 km (mínimo 6 usuários, 1,6 km entre cada um).

O Group Mesh suporta um único grupo privado de até 24 participantes e com o mesmo método do Open Mesh, mas com a diferença de que apenas os utilizadores convidados podem ingressar no grupo. Open Mesh e Group Mesh fornecem qualidade de áudio sem precedentes e conectividade muito estável.

Com comandos de voz é possível controlar as funções do intercomunicador SRL-EXT, por exemplo atender o telefone ou iniciar uma sessão Group Mesh. O SRL-EXT suporta comandos de voz em oito idiomas: inglês, francês, alemão, espanhol, italiano, chinês, japonês e russo.

O SRL-EXT pode interagir com o Google Voice Assistant e Siri no caso da Apple, com um simples comando de voz, para que se possa aproveitar as funções do seu smartphone, como GPS navegação, reprodução de música e outras opções.

O aplicativo Sena Motorcycles oferece aos seus utilizadores uma maneira de configurar visualmente as suas configurações de intercomunicação. Descarregando o aplicativo para personalizar várias configurações e recursos, incluindo a capacidade de operar as configurações do canal para Open Mesh remotamente ou configurar um grupo privado no Group Mesh. O aplicativo Sena Motorcycles pode ser descarregado gratuitamente na App Store e no Google Play.

CARACTERÍSTICAS TECNICAS:

Dimensões: Módulo principal: 108 mm x 44 mm x 20 mm / Auscultadores: 40 mm - espessura 7,3 mm

Peso do módulo principal: 48 gr

Temperatura de operação: -10°C / 50°C

Resistente à água

Firmware atualizável

Aplicativos para iPhone e Android

Tecnologia de Intercomunicador de Malha; malha aberta e malha de grupo

Bluetooth 5.0

Perfil do phone de ouvido (HSP)

Perfil mãos-livres (HFP)

Perfil avançado de distribuição de áudio (A2DP)

Perfil de controle remoto de áudio e vídeo (AVRCP)

Canal de intercomunicação universal (compatível com outros fabricantes)

Dois canais de comunicação interfone

Dois canais de comunicação para dispositivos multimídia (Smartphone - GPS)

Compartilha de música com o passageiro

Distância de comunicação: bluetooth, até 2 km entre motas em condições favoráveis

Mesh Intercomunicador até 2 km entre motas em condições favoráveis. Pode ser estendido até 8,0 km com um grupo mínimo de 6 pilotos

Participantes: bluetooth: máximo 4 participantes / malha aberta: virtualmente ilimitada

Intercomunicador de malha de grupo: 24 participantes

Intercomunicador de malha aberta: 9 canais

Tecnologia de cancelamento de ruído: controlo avançado de ruído

Codec: Codec SBC integrado

Rádio FM integrado com 10 estações configuráveis

SOM DA Harman Kardon alto-falantes e microfone

Comandos de voz em vários idiomas

Tempo de conversação Bluetooth e Mesh: 11 horas

Tempo de carregamento: 2,5 horas

Produtos relacionados

As nossas
marcas

destaque

Comentários (0)
De momento, sem avaliações.