Scorpion Exo-520 Evo Air Elan Matt White / Silver / Red

259,90 €
IVA incluído Entrega até 10 dias uteis Portes Grátis!
Selecionar Tamanho
Quantidade
Entrega até 10 dias uteis
Combina bem com

Capacete integral feito de policarbonato injetado com aprovação ECE 22-06 e projetado especificamente para proporcionar um nível aerodinâmico desportivo aliado ao conforto de um capacete para uso diário. O Exo-520 Evo Air destaca-se por incorporar o óculo solar Speedview® integrado, mecanismo de viseira Ellip-Tech®, forro interior Kwikwick®2 e um sistema de ventilação eficiente. Destaca-se também a predisposição para instalar o sistema de comunicação Exo-Com. (não incluído).

Características principais:

Feito de composto de policarbonato avançado, possui três tamanhos de calota externa para se adequar a cada tamanho. óculo solar interior Speedview™, facilmente substituível e com tratamento anti-embaciamento em ambos os lados. Possui viseira com predisposição para Pinlock® Maxvision (incluído). Este Pinlock® cria uma pressão de ar permanente e, assim, evita a formação de condensação, mesmo quando a diferença de temperatura entre o exterior e o interior do capacete aumenta.

Sistema de viseira Ellip-Tec® II que permite a remoção e substituição rápida e fácil da viseira sem ferramentas e em poucos segundos. Ellip-Tec® também oferece maior resistência para manter a viseira no lugar em caso de queda. Forro interior Kwikwick®2 com tratamento antialérgico, removível e lavável. Destaca-se por ser muito confortável e macio. Design de preenchimento lateral otimizado para usuários com óculos. Almofadas com sistema de enchimento AirFit™ para melhor ajuste. O sistema de ventilação possui entradas de ar frontais (na parte superior e na proteção do queixo) e uma saída traseira no spoiler para maximizar a circulação do fluxo de ar no interior. Protetor de queixo incluído que ajuda a reduzir o ruído. Fecho micrométrico. Viseira fumada escura não incluída.

Homologação: ECE 22.06.

Produtos relacionados

As nossas
marcas

destaque

Comentários (0)
De momento, sem avaliações.