• -20%

Dainese Smart Jacket LS Sport Black / Fluo Red

  • -20%
849,90 €
679,92 € Poupe 20%
IVA incluído Entrega até 10 dias uteis Portes Grátis!
Selecionar Tamanho
Quantidade
Entrega até 10 dias uteis

Casaco ventilado e respirável com o sistema de airbag Dainese D-air® incorporado. A sua construção com materiais resistentes, elásticos e resistentes e proteções Pro-Armor Nível 2 tipo B nos cotovelos e ombros proporcionam o mais alto nível de proteção e cobertura, com máximo conforto e liberdade de movimentos. O Smart Jacket LS Sport combina a versatilidade e desempenho de um casaco desportivo Dainese com a inteligência e proteção do sistema de airbag Dainese D-air®. Não requer nenhuma conexão com a moto e pode ser usado como um casaco desportivo normal.

O Smart Jacket incorpora a última geração da tecnologia D-Air derivada e desenvolvida ao longo de 25 anos no MotoGP. Graças ao seu algoritmo complexo, reconhece automaticamente situações perigosas e ativa-se imediatamente quando necessário. O sistema ativa e protege o piloto em caso de escorregões, quedas, impactos com um obstáculo ou outro veículo e colisões traseiras, mesmo parado.

O sistema de airbag D-Air protege as costas e o peito do piloto através de seu protetor escudo, uma bolsa de microfilamento que proporciona máxima absorção de impacto sem a necessidade de protetores rígidos. Oferece proteção equivalente a 7 protetores traseiros sem ocupar esse espaço.

A proteção fornecida pelo sistema de airbag Dainese D-air® é equivalente a 8 protetores torácicos rígidos de nível 2 na parte frontal. O cérebro do Smart Jacket é a unidade de controle do sistema Dainese D-Air®, que, sem a necessidade de cabos ou conexões com a mota, deteta automaticamente qualquer situação perigosa e aciona imediatamente o airbag para proteger o piloto. Sempre na hora certa e somente quando necessário.

A unidade de controle do Smart Jacket é um cérebro que detecta e analisa tudo o que acontece ao redor do piloto. Monitoriza e processa dados 1000 vezes por segundo. O seu complexo algoritmo é capaz de tomar decisões e aciona o airbag em caso de derrapagem, queda do piloto ou colisão com um objeto ou outro veículo. E pela primeira vez num sistema de airbag de mota, também é acionado em caso de impacto com o veículo parado, típico ao parar em cruzamentos ou semáforos. 

Tecido Mugello muito durável e elástico com alta tenacidade. Cobre a área das costas e do peito. Proteções Pro-Armor nos cotovelos e ombros certificadas de acordo com EN 1621.1 Nível 2 Tipo B. Destacam-se por oferecer excelentes níveis de liberdade de movimento e ventilação. Cinta lombar interno ajustável. Fecho por zíper no pulso. Largura da manga ajustável. Amplos painéis de malha ventilada na área frontal. Elementos refletivos para serem mais visíveis ao dirigir à noite ou com pouca luz. Dois bolsos externos com zíper na frente.

Produtos relacionados

As nossas
marcas

destaque

Comentários (0)
De momento, sem avaliações.