Scorpion Exo-491 Run White / Black

169,90 €
IVA incluído Em stock - Entrega Imediata Portes Grátis!
Selecionar Tamanho
Quantidade
Últimos artigos em stock
Combina bem com

Capacete integral muito prático e funcional, ideal para quem procura um design moderno e uma boa relação custo-benefício. Feito de um composto de policarbonato avançado, o Exo-491 possui uma viseira de sol Speedview™, forros internos removíveis Kwikwick C™ e incorpora o sistema de ventilação eficaz com várias entradas e saídas de ar.

Características principais:

Feito de composto de policarbonato avançado, com três tamanhos de calota externa para se adequar a cada tamanho. O sistema de ventilação é composto por uma entrada de ar na zona da proteção do queixo, entradas de ar na parte superior frontal e um extrator de ar na parte posterior. As entradas de ar são facilmente ajustáveis. Viseira transparente com tratamento anti-riscos com predisposição para Pinlock MaxVision® (não incluído). Este Pinlock® cria uma pressão de ar permanente e, assim, evita a formação de condensação, mesmo quando a diferença de temperatura entre o exterior e o interior do capacete aumenta.

Sistema Speedshift™ que garante a substituição da viseira em menos de 10 segundos. Óculo solar Speedview™, facilmente substituível e com tratamento anti-embaciamento em ambos os lados. Forro interior Kwikwick C™ com tratamento antialérgico, removível e lavável. Kwikwick C™ que se destaca por ser muito confortável e macio. Design de preenchimento lateral otimizado para usuários de óculos. Fecho micrométrico. Viseira espelhada cinza não incluída.

Homologação: ECE 22.06

Produtos relacionados

As nossas
marcas

destaque

Comentários (0)
De momento, sem avaliações.