Alpinestars SP-8 V3 Black / Black Leather Glove

119,90 €
IVA incluído Em stock - Entrega Imediata Portes Grátis!
Selecionar Tamanho
Quantidade
Em stock - Entrega Imediata
Combina bem com

Luvas de corrida feitas de pele de cabra premium equipadas com protetores de junta SP de densidade dupla e reforços e acolchoamento estrategicamente colocados. O SP-8 V3 foi projetado com um novo padrão de construção com costuras reduzidas para oferecer altos níveis de liberdade de movimento e conforto.

Confecionadas em pele de cabra premium e couro sintético muito confortável, durável e oferece excelente resistência à abrasão. Reforços de microfibra na palma e no polegar para maior aderência e durabilidade. Palma e zonas de aterragem em camurça sintética premium para maior conforto, aderência e durabilidade. A proteção da junta SP de dupla densidade derivada do MotoGP oferece excelente desempenho de impacto. A Alpinestars patenteou a articulação do quarto e quinto dedo para evitar torções durante o impacto. Punho comprido para maior cobertura.

Amplo painel extensível entre a palma e o polegar para maior conforto e liberdade de movimentos. Fecho largo de Velcro® na zona da manga e elástico no pulso para evitar que a luva saia do sítio. Desenho anatômico dos dedos e costuras externas para maior conforto e ajuste. Ponta do dedo indicador compatível com o uso com smartphones e sistemas GPS.

Homologação: certificado de acordo com a norma CE EN 13594/2015 Nível 1 KP.

Produtos relacionados

As nossas
marcas

destaque

Comentários (0)
De momento, sem avaliações.