Alpinestars SP-8 V3 Air Black / White / Bright Red Leather Glove

114,90 €
IVA incluído Entrega até 10 dias uteis Portes Grátis!
Selecionar Tamanho
Quantidade
Entrega até 10 dias uteis
Combina bem com

Luvas de corrida feitas de pele de cabra premium com perfurações e painéis de malha para oferecer excelente ventilação. Estão equipadas com protetores de junta SP de densidade dupla e reforços e acolchoamento estrategicamente colocados. O SP-8 V3 foi projetado com um novo padrão de construção com costuras reduzidas para oferecer altos níveis de liberdade de movimento e conforto.

Confecionadas em pele de cabra premium e couro sintético muito confortável, durável e oferece excelente resistência à abrasão. Amplos painéis de couro perfurado e painéis de malha na parte superior para oferecer excelentes níveis de ventilação. Reforços de microfibra na palma e no polegar para maior aderência e durabilidade. Palma e zonas de aterragem em camurça sintética premium para maior conforto, aderência e durabilidade. A proteção da junta SP de dupla densidade derivada do MotoGP oferece excelente desempenho de impacto. A Alpinestars patenteou a articulação do quarto e quinto dedo para evitar torções durante o impacto. Punho comprido para maior cobertura.

Amplo painel extensível entre a palma e o polegar para maior conforto e liberdade de movimentos. Fecho largo de Velcro® na zona da manga e elástico no pulso para evitar que a luva saia do sítio. Desenho anatômico dos dedos e costuras externas para maior conforto e ajuste. Ponta do dedo indicador compatível com o uso com smartphones e sistemas GPS.

Homologação: certificado de acordo com a norma CE EN 13594/2015 Nível 1 KP.

Produtos relacionados

As nossas
marcas

destaque

Comentários (0)
De momento, sem avaliações.