• -15%

Alpinestars Proton WP Black / Dark Gray Leather Jacket

  • -15%
409,90 €
348,42 € Poupe 15%
IVA incluído Entrega até 10 dias uteis Portes Grátis!
Selecionar Tamanho
Quantidade
Entrega até 10 dias uteis
Combina bem com

Casaco de estilo desportivo feita de uma combinação de couro e tecido elástico para oferecer excelentes níveis de resistência à abrasão. Incorpora forro térmico removível, membrana impermeável 2L e painéis ventilados na área frontal. Os protetores Nucleon Flex Pro nível 2 nos ombros e cotovelos oferecem excelente proteção em caso de impacto. É compatível com o sistema de airbag Alpinestars Tech-Air (não incluído).

Características principais:

Feito numa combinação de couro e tecido elástico para oferecer elevados níveis de durabilidade, leveza e resistência à abrasão. Membrana impermeável 2 litros. Forro térmico removível respirável e confortável. (100g o tronco e 80g as mangas). Proteções Nucleon Flex Pro removíveis nos ombros e cotovelos com certificação CE EN1621-1:2012 Nível 2.

Dynamic Friction Shield (DFS): proteções externas Lite nos ombros para proteção adicional contra impactos. Compartimentos no peito e nas costas para montar os protetores Nucleon (não incluídos). Predisposição para a instalação do sistema de airbag Alpinestars® Tech-Air® 5 (não incluído). Entradas de ar com fecho na zona inferior dos braços para uma circulação de ar adequada. Ajuste desportivo com costas estendidas para uma excelente cobertura na posição de condução. Ajuste desportivo com mangas pré-curvadas.

Painéis elásticos de poliamida elástico estrategicamente posicionados para maior conforto. Cintura ajustável por alça. Zíper central muito fácil de usar. Dois bolsos exteriores com fecho, dois bolsos frontais e um bolso interior impermeável. Possui dois bolsos no forro interno. Gola desportiva de perfil baixo com tecido interno macio para maior conforto.

Homologação: CE EN 17092 Cat. II Classe A.

Produtos relacionados

As nossas
marcas

destaque

Comentários (0)
De momento, sem avaliações.