Alpinestars Techstar Pneuma Purple / Orange / Blue Jersey

69,90 €
IVA incluído Entrega até 10 dias uteis Adicione 30€ à sua encomenda para ter os portes grátis!
Selecionar Tamanho
Quantidade
Entrega até 10 dias uteis
Combina bem com

Elástica e extremamente leve, a nova camisola Techstar foi projetada com um novo padrão de ajuste para oferecer máximo conforto e liberdade de movimentos. Dispõe de inserções de malha ventilada estrategicamente localizadas para oferecer uma excelente ventilação.

Características principais:

Camisola fabricada num tecido de alta resistência projetada com um novo padrão de ajuste para oferecer máximo conforto e liberdade de movimentos. Confecionada principalmente em poliéster, muito leve e arejada que oferece uma excelente absorção da humidade. Amplo painel de malha muito ventilada nas laterais e no interior dos braços para excelente respirabilidade e ventilação. Malha perfurada elástico na zona do pescoço para oferecer uma excelente respirabilidade, especialmente para com o uso do colar cervical BNS.

Mangas pré-curvadas para o máximo conforto e desempenho em posição de condução. Não possui costura na região das axilas, para maior conforto. Área de trás mais longa para evitar que saia de dentro da calça. Pescoço muito confortável. Orlas dos punhos e pescoço sem costura para maior durabilidade e leveza. Punhos com inserções elásticas para maior ajuste e conforto. Gráficos sublimados resistentes à lavagem.

Produtos relacionados

As nossas
marcas

destaque

Comentários (0)
De momento, sem avaliações.