Alpinestars Techstar Graphite Black Camo Pants

189,90 €
IVA incluído Entrega até 10 dias uteis Portes Grátis!
Selecionar Tamanho
Quantidade
Entrega até 10 dias uteis
Combina bem com

A gama Techstar destaca-se por ser extremamente confortável e durável. A calça Techstar foi concebida com um novo padrão de ajuste para oferecer uma excelente liberdade de movimentos e máximo desempenho em posição de condução.

Características principais:

Confeção em multi-painel com revestimento para maior resistência e durabilidade. Novo painel elástico de quatro camadas na zona das coxas para garantir um alto nível de flexibilidade e conforto durante a condução. Painéis perfurados estrategicamente localizados para uma ótima ventilação. O design patenteado dos joelhos incorpora uma confeção pré-curvada em 3D, reforçada e acolchoada, com painéis elásticos escondidos para um ajuste perfeito em posição de condução.

Painéis pré-curvados para maior rendimento na posição de condução. Costuras planas. Área de assento reforçada para uma excelente resistência à abrasão. Novos painéis de reforço em pele de cabra no interior das pernas para maior resistência ao calor e à abrasão. Construção sem revestimento interior para reduzir o volume de material. Logótipo e detalhes de borracha injetado e moldado em 3D nos joelhos e lombar.

Inserção de silicone no interior da cintura para manter a calça e a camisola na sua posição. Painel de malha elástica na parte de baixo para o máximo conforto dentro da bota. Fecho de novo design, por meio de duas correias de velcro e fecho em fivela para um ajuste preciso, seguro e personalizado. Bolso interno na área dos quadris para guardar as chaves.

Produtos relacionados

As nossas
marcas

destaque

Comentários (0)
De momento, sem avaliações.