• -20%

Dainese Misano 3 1PC Perf. D-Air Black / Red / Fluo Red Leather Suit

  • -20%
2 449,90 €
1 959,92 € Poupe 20%
IVA incluído Entrega até 10 dias uteis Portes Grátis!
Selecionar Tamanho
Quantidade
Entrega até 10 dias uteis

Construído em couro bovino de flor integral D-Skin 2.0 de alta qualidade , Misano 3 Perf. D-air® foi projetado para oferecer níveis máximos de desempenho e segurança na pista. O máximo desempenho é garantido pelas tecnologias utilizadas na confeção do fato, o que o torna extremamente ergonômico e leve.

Desenvolvimento do conceito triaxial, o inovador sistema de elasticidade pentaxial nas costas permite maior liberdade de movimentos e maior mobilidade nas inclinações, dada pela capacidade desta tecnologia de se estender em cinco direções e se adaptar suavemente aos movimentos do piloto.

Misano 3 Perf. O D air® está equipado com o sistema D air® RACING SHIELD 3X, apresenta o conveniente airbag Racing Shield com tecnologia patenteada de microfilamento que suporta até 3 ativações. O sistema cobre as áreas do pescoço, clavícula e ombros e pode ser recarregado substituindo de forma independente o gerador de gás de última geração.

Para os mais altos níveis de ergonomia e conforto, o fato apresenta o sistema Veloce Racing Neck que reduz a pressão no pescoço enquanto aumenta a liberdade de movimento, protetores Pro-Armor nos ombros e inserções macias nos quadris. Os punhos possuem fechos autotravantes para substituir o velcro convencional, e o sistema Soft Edges Construction na nuca e punhos permite ajuste adaptável a todos os formatos e comprimentos de braço e enorme conforto.
Todas as pontas são confecionadas em tecido macio anti-abrasão, confortável e resistente.

As placas de alumínio nos joelhos, ombros e cotovelos – uma característica icônica da Dainese – foram projetadas para auxiliar no deslizamento em caso de acidente. O Sistema Slider Substituível (RSS) permite alterar o controle deslizante do joelho sem alterar a posição da base presa ao velcro do traje. Os controles deslizantes nos cotovelos podem ser facilmente ajustados para duas posições predefinidas, de acordo com a preferência e o ângulo de inclinação alcançado.

A segurança combina com o conforto térmico, garantido pelo tecido perfurado em ambos os lados do traje e maiores áreas de ventilação em pontos chave.

sistema de entrada e saída da bota que permite que a bota seja usada dentro e fora do traje, bem como a proteção para os pés e tornozelos, o kit de bolsa de água e o novo forro interno removível e lavável completam as características deste revolucionário fato para motociclistas .

Produtos relacionados

As nossas
marcas

destaque

Comentários (0)
De momento, sem avaliações.