• -20%

Dainese Avro 5 Tex Black / White Lady Jacket

  • -20%
269,90 €
215,92 € Poupe 20%
IVA incluído Entrega até 10 dias uteis Portes Grátis!
Selecionar Tamanho
Quantidade
Entrega até 10 dias uteis

A evolução do tecido de um dos ícones desportivos da Dainese, o Avro 5 Tex Jacket é um casaco concebido para todos os motociclistas que procuram uma peça de vestuário desportiva e versátil inspirada nas usadas pelos pilotos profissionais de MotoGP™.

Com certificação EN 17092 Classe A, o Avro 5 Tex Jacket possui um forro amovível e fechos de ventilação, garantindo aos motociclistas o máximo conforto térmico durante as saídas de mota, mesmo com temperaturas elevadas.

O conforto climático alia-se à segurança: O Avro 5 Tex possui protetores compostos e placas de PU nos ombros, bem como bolsos para acomodar protetores de peito e de costas.

A integração de pormenores práticos, como o sistema Veloce Racing Neck - uma construção de gola extremamente confortável inspirada nos fatos usados pelos pilotos profissionais da Dainese no Campeonato do Mundo de MotoGP™ -, bem como os sistemas de ajuste nos pulsos e nas ancas e um fecho universal de ligação entre o casaco e as calças, aumentam ainda mais o conforto.

O casaco também possui um bolso interior à prova de água para proteger os artigos essenciais em caso de mau tempo.

Produtos relacionados

As nossas
marcas

destaque

Comentários (0)
De momento, sem avaliações.