• -15%

Agv Streetmodular E2206 Levico Matt Double Light Grey

  • -15%
349,90 €
297,42 € Poupe 15%
IVA incluído Entrega até 10 dias uteis Portes Grátis!
Selecionar Tamanho
Quantidade
Entrega até 10 dias uteis
Combina bem com

A versatilidade de um capacete modular, o desempenho de um capacete para todos os dias.

Streetmodular é o capacete modular da AGV, projetado para atender todas as necessidades dos motociclistas que andam todos os dias e procuram um capacete modular, com características e proteção de nível superior.

O protocolo de design AGV Extreme Safety significa que o Streetmodular atende a todas as especificações da norma ECE22.06, e possui homologação P / J , o que permite o uso seguro e legal nas ruas, mesmo com o protetor de queixo aberto.

Cada detalhe foi construído para a máxima versatilidade – a viseira solar integrada garante proteção e conforto visual nos dias mais claros, podendo ser regulada com luvas. O sistema Pinlock® Max Vision incluído minimiza o embaçamento da viseira mesmo nas condições climáticas mais desafiadoras. E com a viseira Ultravision , tem um campo de visão horizontal de 190°, você vê a estrada, curvas e obstáculos mais cedo, para máximo controle da situação.

fecho micrométrico em aço permite uma fixação rápida, precisa e segura.

O interior do AGV Streetmodular é confeccionado em material macio e resistente que garante absorção do suor e secagem rápida . Devido às almofadas adicionais, com espessuras variáveis ​​(vendidas separadamente), o interior do capacete pode ser personalizado para obter um ajuste perfeito ao formato do rosto e da cabeça.

Homologações: P/J e ECE 22.06

Produtos relacionados

As nossas
marcas

destaque

Comentários (0)
De momento, sem avaliações.