• -10%

Shoei GT-Air 3 Discipline TC-2

  • -10%
729,90 €
656,91 € Poupe 10%
IVA incluído Entrega até 10 dias uteis Portes Grátis!
Selecionar Tamanho
Quantidade
Entrega até 10 dias uteis
Combina bem com

O Shoei GT-Air 3 é mais moderno e dispõe de um sistema de ventilação e de alguns forros interiores totalmente evoluídos,em relação ao modelo anterior. Destaca-se por oferecer um design muito compacto e pela possibilidade de instalar um sistema de comunicação totalmente integrado com o design do capacete.

Características principais:

A calota externa é feita no AIM (Advanced Integrated Matrix), ou seja, um composto de fibra orgânica e multi-composto de fibras de várias camadas que absorve os impactos com uma rigidez ideal.

A calota interior é realizada em duas partes de EPS de diferentes densidades, que oferece um alto grau de absorção dos impactos.  

Incorpora o sistema EQRS (Emergency Quick Release System), que facilita a remoção da parte de fora em caso de acidente, através da extracção dos forros laterais.

Incorpora um sistema de retenção micrométrico feito 100% em aço inoxidável. A posição da correia mudou em relação ao modelo anterior, para proporcionar maior conforto e evitar possíveis atritos.

Viseira CNS-1 que oferece um amplo campo de visão e garante uma protecção UV 99%. O Pinlock Evo de série garante uma visão clara sob qualquer condição climática. O mecanismo da viseira foi redesenhado e tem uma borda hermeticamente selada com pontos de drenagem de água. Dispõe de sistema de micro-abertura da viseira para arejar o capacete e para desembaciar a viseira em casos extremos. A viseira é facilmente desmontável sem ferramentas.

Três tamanhos de calota exterior para um melhor ajuste para cada tamanho.

Forros interiores são fabricados em diferentes tipos de tecidos. Foram utilizados tecidos que oferecem uma alta absorção de humidade e secagem rápida na zona das bochechas e da testa.

Zona do rosto em diferentes camadas de poliuretano de densidades diferentes para um maior ajuste e conforto.

Forros removíveis na zona dos ouvidos para reduzir o ruído.

Forros laterais optimizados para usuários de óculos.

Forros interiores totalmente desmontáveis e laváveis.

Óculo solar QSV-2 com tratamento anti-embaciamento e anti-riscos com 99% de protecção UV. Óculo facilmente accionável do exterior, mesmo com luvas grossas. Está aprovado de acordo com a norma padrão europeu para óculos de sol e é facilmente desmontável sem ferramentas.

Sistema de ventilação redesenhado formado por entradas de ar reguláveis na parte superior e na protecção de queixo e duas saídas de ar totalmente integradas nos spoilers da região posterior e na nuca.

O fluxo de ar que se consegue com o novo sistema de ventilação foi aumentado consideravelmente se comparado com o modelo anterior.

A sua aerodinâmica foi aprimorada e estudada no túnel de vento para torná-lo mais silencioso.

O Shoei GT-Air 2 incorpora a predisposição para integrar o sistema de comunicação Sena SRL2 (vendido separadamente).

O novo sistema de comunicação não afecta em nada a linha estética do capacete.

Incorpora de série um narigueira, uma queixeira e uma bolsa de transporte.

Homologação: ECE 22.06

Produtos relacionados

As nossas
marcas

destaque

Comentários (0)
De momento, sem avaliações.