Alpinestars Tech 3S Kids White / Black / Red

199,90 €
IVA incluído Entrega até 10 dias uteis Portes Grátis!
Selecionar Tamanho
Quantidade
Entrega até 10 dias uteis
Combina bem com

As botas Alpinestars Tech 3S Kids são desenvolvidas tendo como base o modelo de gama superior Tech 5. O seu perfil anatómico e o alto nível de proteção, que tornam estas botas ideais para os que se iniciam na prática do Off-Road e para aqueles que procuram uma botas resistentes e leves, a um preço muito competitivo.

Características principais: 

Os principais materiais aplicados na construção destas são a microfibra e o poliuretano termoplástico (TPU). A microfibra é um material semelhante ao couro, em termos de conforto e adaptabilidade, mas que, como valor acrescentado, oferece uma maior resistência e duração. Este material é especialmente visível nas áreas que se requer maior flexão como são a parte da frente e de trás da bota, assim como na área do acabamento superior para maior conforto.

O poliuretano termoplástico fornece proteção a impactos e resistência à bota, mais densa nas zonas mais propensas a receber impactos, como a ponteira, a caixa dos dedos, o calcanhar e a espinha e já com menos densidade na zona do tornozelo e parte interna da bota, o que permite um grau de torque controlado da bota, para favorecer os movimentos da moto e evitar lesões.   

A área interna da bota foi concebida para ser o mais plano possível para proporcionar uma maior área de contacto com o chassi da moto e assim aumentar o controlo da mesma. Esta área interna foi reforçada com uma placa metálica para maior resistência.  

O sistema de fecho é composto por dois fechos micrométricos com memória, feita em material termoplástico e uma língua com ajuste de velcro na parte de cima. Os fechos são substituíveis. No interior encontramos uma legging sintética, que evita, em grande medida, a entrada de lama e a água no interior da bota, sem chegar a ser umas botas totalmente impermeáveis. O interior da bota, conta com reforços de espuma macia nas áreas do tornozelo e no pescoço da bota, para maior conforto e melhor absorção de impactos.  

Possui uma palmilha anatómica substituível revestida em tecido na parte superior, que fornece suporte ao arco do pé e conforto. Incorporam um modelo especial que se adapta ao crescimento do piloto, para prolongar a vida útil das botas. A sola é feita de um composto de borracha exclusivo Alpinestars que fornece um alto nível de aderência em todas as superfícies e é redesenhada para oferecer controle e toque. Estas botas têm a certificação CE EM 13634:2010.

Produtos relacionados

As nossas
marcas

destaque

Comentários (0)
De momento, sem avaliações.