• -10%

Nexx Y100R Full Black Matt

  • -10%
199,90 €
179,91 € Poupe 10%
IVA incluído Entrega até 10 dias uteis Portes Grátis!
Selecionar Tamanho
Quantidade
Entrega até 10 dias uteis

O novo capacete Y.100R é o sucessor do SX.100R e tem um Design Aerodinâmico Melhorado.
As atualizações no design aerodinâmico do Y.100R reduzem ainda mais a separação do fluxo e arrasto de pressão e, melhorando a estabilidade e conforto em velocidades mais altas.
Todos os Y.100R são fabricados com Tecnologia de calota de polifusão, caracterizada pela sua compacidade e alta resistência ao impacto, disponível em dois tamanhos de calota para um excelente ajuste e conforto.
O Y.100R está equipado com lâmina dupla, spoiler de ar na parte traseira, projetado para otimizar desempenho aerodinâmico e reduzir turbulência em altas velocidades.
Novo sistema de pala solar interna.
Viseira preparada para Pinlock.
Visibilidade a 360º, refletores visíveis em todos os lados do capacete.
Aro aerodinâmico.
O novo interior do Y.100R oferece um ajuste confortável e ventilação mais eficaz em todo o contorno da cabeça para máximo conforto e livre de distrações em alta velocidade.
Todas as peças internas, incluindo o rolo de pescoço grosso, são removíveis, amigáveis da pele (anti alergénicos e propriedades antibacterianas) e feito de material macio toque em tecidos X-Mart Dry que mantêm o interior fresco, seco e confortável.
Sistema de libertação rápida de emergência.
A grande ventilação superior e o extremamente eficiente sistema de ventilação do queixo permite que um grande volume de ar entre no capacete.
Por sua vez, o EPS Liner duplo inclui uma câmara de ar inovadora entre eles: permite um capacete verdadeiramente respirável, com ótima troca de ar quente e húmido com a entrada ar fresco.
Homologação: ECE 22-06

Produtos relacionados

As nossas
marcas

destaque

Comentários (0)
De momento, sem avaliações.