HJC F71 Arcan MC27SF

389,90 €
IVA incluído Entrega até 10 dias uteis Portes Grátis!
Selecionar Tamanho
Quantidade
Entrega até 10 dias uteis

Capacete sport-touring de design elegante e inovador. Feito em fibra de vidro avançado com tecnologia CAD para maior leveza, conforto e ajuste. O novo F71 possui óculo solar integrado, forros internos Multicool e um eficaz sistema de ventilação. Trata-se da evolução do bem-sucedido modelo F70.

Características principais:

Calota externa fabricada num composto avançado de fibra de vidro ajuste e conforto graças ao uso da tecnologia CAD. Três tamanhos de calota. Avançado sistema de canalização de ventilação (ACS) em que todo o fluxo de ar é conduzido da parte frontal para a traseira, expulsando para fora o calor e a humidade. Tem entradas de ar na zona de protecção de queixo e na parte de cima.

Viseira clara com tratamento anti-riscos e anti-embaciamento. Incorpora lente Pinlock para evitar o embaciamento da viseira. Óculo solar defumado integrado com tratamento anti-riscos facilmente acionável do exterior. A viseira oferece um campo de visão mais amplo e uma grande visão periférica para reduzir a fadiga ocular. Novo sistema de abertura da viseira, que permite abrir facilmente. O novo interior dispõe do sistema Multicool fabricado em tecido anti-bacteriano, respirável e de rápida secagem. Todos os forros são removíveis e laváveis. O seu design permite o uso normal de óculos. Narigueira e queixeira incluídas. Sistema de bloqueio de duplo anel. Incorpora a pré-disposição para integrar o sistema de comunicação SMART HJC Bluetooth (vendido separadamente).

Homologação: ECE 22.06.

Produtos relacionados

As nossas
marcas

destaque

Comentários (0)
De momento, sem avaliações.