• -10%

Alpinestars Missile V2 Ignition Black / White Leather Jacket

  • -10%
599,90 €
539,91 € Poupe 10%
IVA incluído Entrega até 10 dias uteis Portes Grátis!
Selecionar Tamanho
Quantidade
Entrega até 10 dias uteis
Combina bem com

Casaco desportivo de alto desempenho técnico. Fabricado em couro bovino de alta qualidade e painéis de poliamida HRSF e tecido MATRYX® ultraleve e muito resistente. Incorpora proteções internas certificadas CE nos ombros e cotovelos, controlos deslizantes Dynamic Friction Shield (DFS) nos cotovelos e ombros para alto desempenho contra impactos, bossa traseira aerodinâmica e pré-disposição para montar o sistema de airbag Alpinestars® Tech-Air® 5 (não incluído). 

Características principais:

Construção em couro bovino premium com 1,3 mm de espessura (altamente duradouro) para excelente resistência à abrasão. Painéis em tecido técnico MATRYX®, localizados nas costas e abdômen, proporcionam leveza e excelente ventilação ao mesmo tempo em que proporcionam proteção contra abrasão e cortes. Painéis de poliamida HRSF muito elásticos para maior liberdade de movimentos e com elevada resistência à abrasão e impactos.

Protetores de ombro e cotovelo Nucleon Flex Pro flexíveis e respiráveis para um ajuste fino e seguro com certificado CE EN1621-1: 2012. Controlos deslizantes do Escudo de Fricção Dinâmica Externa (DFS) nos cotovelos e ombros. Sistema "Snap-on" para instalar o protetor traseiro Nucleon KR-R (não incluído). Compartimento traseiro onde se pode montar o protetor traseiro Alpinestars® Nucleon (não incluído). Compartimento frontal onde se pode montar o protetor de tórax Alpinestars® Nucleon (não incluído). Pré-disposição para a instalação do sistema de airbag Alpinestars® Tech-Air® 5 (não incluído).

Corte pré-curvado para reduzir a fadiga e aumentar o conforto na posição de condução. Bossa traseira ergonômica, projetada para melhorar o desempenho aerodinâmico e a ventilação. Painéis extensíveis acordeão estrategicamente posicionados para máximo conforto e liberdade de movimento na mota. Painéis de tecido elástico nas mangas e axilas para um melhor ajuste.

Inserções acolchoadas para maior conforto e proteção. Perfurações localizadas para melhor ventilação. Gola com acabamento em tecido macio para maior conforto. Cintura ajustável com Velcro® para um ajuste seguro e personalizado. Forro interno de malha para melhor conforto e respirabilidade. Dois bolsos externos com zíper. Zíper de conexão casaco-calça Alpinestars®.

Homologação: CE Cat. II - EN17092 regulamentos Classe AAA.

Produtos relacionados

As nossas
marcas

destaque

Comentários (0)
De momento, sem avaliações.