• -15%

Nexx XG30 Groovy SV Black / Camel Matt

  • -15%
299,90 €
254,92 € Poupe 15%
IVA incluído Entrega até 10 dias uteis Portes Grátis!
Selecionar Tamanho
Quantidade
Entrega até 10 dias uteis

Capacete aberto de estilo jet retro inspirado no passado feito na tecnologia X-Matrix2, com um design muito clássico e soberbo. O seu design interior combina simplicidade e conforto. 

Características principais:

Calota externa em X-MATRIX 2 (fibra de vidro, fibras orgânicas 3D; malha estrutural especial; fibras orgânicas de alto desempenho; fibra de vidro biaxial; fibras orgânicas). 

O forro interior foi projetado de forma magistral, simultaneamente elegante e simplista. Forros internos removíveis, laváveis, antialérgicos e altamente respiráveis. Feitos com tecido X-Mart Dry que mantém o interior seco e fresco. Destacam-se por oferecer um ótimo ajuste e máximo conforto. Disponível em dois tamanhos de calota para um ajuste e conforto perfeito. 

O óculo solar integrado oferece uma maior visão periférica e proteção contra a luz solar intensa e ofuscamento. Podem ser acionados ou recolhidos manualmente, com recurso à subtil pega, situada na extremidade da lente. O mesmo possui tratamento anti riscos. Sistema de fecho de duplo anel. 

Peso: 1.325 +/- 50 g.

Homologação: ECE 22.06

Produtos relacionados

As nossas
marcas

destaque

Comentários (0)
De momento, sem avaliações.