• -10%

Alpinestars Rover Overland Back Pack Black

  • -10%
214,90 €
193,41 € Poupe 10%
IVA incluído Entrega até 10 dias uteis Portes Grátis!
Quantidade
Entrega até 10 dias uteis
Combina bem com

Mochila ergonômica muito funcional, ideal para uso Adventure Touring. A Rover Multi é regulável de acordo com as necessidades e permite redistribuir o peso ao dispor de vários bolsos externos que oferecem um acesso fácil ao bagagem. O arnês ajustável oferece bom conforto e ajuda a balancear a carga. 

Características principais:

Fabricada em material durável e resistente. Sistema de arnês ajustável para maior conforto, ajuste e estabilidade de carga. Compartimento principal de grande capacidade de acesso rápido e com forro impermeável removível. Práticas alças de compressão ajustáveis que proporcionam maior segurança e ajuste da bagagem e que permitem reduzir ou aumentar o volume da bolsa de acordo com as suas necessidades.

Inclui compartimento para bolsa de hidratação (não incluído). Tem vários bolsos externos de acesso rápido. Possui um bolso frontal grande com zíper, bolsos laterais com ziper e um pequeno bolso na parte superior para guardar itens essenciais. Todas as correias estão terminadas com extremos fáceis de puxar para facilitar o seu uso e com fivelas para maior segurança. Alça de transporte. Capacidade: 25 litros.

Produtos relacionados

As nossas
marcas

destaque

Comentários (0)
De momento, sem avaliações.