• -20%

Nexx XR3R Out Brake X-Matrix Black / White / Red Gloss

  • -20%
549,90 €
439,92 € Poupe 20%
IVA incluído Entrega até 10 dias uteis Portes Grátis!
Selecionar Tamanho
Quantidade
Entrega até 10 dias uteis

O X.R3R é o novo capacete de corrida integral da Nexx com o novo certificado padrão ECE22-06. Feito de fibra de vidro X-Matrix 2, é um capacete com aerodinâmica muito refinada, muito confortável e com excelente desempenho aerodinâmico. Tem um sistema de ventilação eficiente e forros interiores muito confortáveis. Destaca-se pelo seu design impressionante e por incorporar a mais recente tecnologia. 

Características principais:

Calota externa feita de fibra de vidro X-Matrix 2 que oferece estratificação avançada com materiais compostos de qualidade superior e seis camadas diferentes para um capacete mais leve, mais rígido e resistente com proteção de classe mundial. 

Três tamanhos de calota para um ótimo ajuste em cada tamanho. O conceito aerodinâmico do X.R3R foi projetado para maximizar o seu desempenho. O sistema de revestimento EPS multidensidade do X.R3R foi projetado para permitir que o ar flua através de túneis criados em cinco zonas diferentes com densidades variadas para proteção máxima contra impactos em áreas-chave.

O sistema de ventilação possui seis entradas de ar localizadas na área do protetor de queixo e na área superior e quatro extratores de ar totalmente integrados na área traseira para extrair a humidade e ar quente de seu interior. O formato alongado da ventilação do queixo ajuda a atrair mais ar, com um sistema de canalização eficaz para dispersar o ar frio pela viseira e pela área do rosto. Uma entrada extra também é incorporada na parte inferior, feita de borracha anti vibração e que pode ser facilmente aberta e fechada por meio de um interruptor interno.

Viseira fabricada em Lexan PC muito resistente com classe ótica 1, com pré-disposição para Pinlock (incluído) e preparada para uso de Tears-off. Tem um campo horizontal de 225º e um campo de visão vertical de 85º. O sistema X-Sensus Vision garante visão focada e periférica, com ângulos de abertura 15% superiores aos requisitos padrão.

O sistema de segurança de tranca duplo da viseira evita que a proteção da viseira abra inesperadamente e pode ser facilmente aberta com luvas.

Forros interiores 3D removíveis e laváveis, antialérgicos e altamente respiráveis. Feito com tecido X-Mart Dry que mantém o interior seco e fresco nos dias mais quentes e oferece um ótimo isolamento nos dias mais frios.

Os inovadores 'Air Cumbs' oferecem níveis incomparáveis de ventilação e conforto interior. A almofada da coroa do X.R3R é costurada com uma malha de favo de mel especial que cria uma câmara de ar frio entre o forro EPS e o acolchoamento. Ao libertar e distribuir gradualmente o ar frio ao redor da cabeça, cria uma sensação de resfriamento mais longa em temperatura e humidade relativa controladas.

As almofadas X.R3R são projetadas com um bolso interno especial que funciona como um sistema adaptativo que pode ser ajustado à preferência do piloto.

O conceito abrangente de isolamento acústico do X.R3R inclui geradores Vortex na área do queixo para reduzir o arrasto e a elevação e um perfil de vedação de borracha dupla ao redor da viseira, configurado para melhorar o isolamento acústico.

As placas de borracha anti vibração especiais da viseira são projetadas para absorver e distribuir uniformemente as vibrações. O novo sistema Alça de Emergência V2 foi redesenhado para permitir o acesso e remoção do interior lateral em caso de acidente. Novo spoiler traseiro para maior desempenho aerodinâmico. Reduz a turbulência em altas velocidades. Inclui uma extensão de spoiler traseiro de estilo de corrida clara. Protetor de queixo removível e protetor de queixo. Fecho de anel duplo com sistema X-Lock. Inclui o novo botão magnético para facilitar a fixação da extremidade da cinta do queixo. A alça tem uma capa removível e lavável.

Peso: 1.500 +/- 50gr.

Homologação: ECE 22.06

Produtos relacionados

As nossas
marcas

destaque

Comentários (0)
De momento, sem avaliações.